Na tarde de quinta-feira, 27 de abril, por volta das 17h06, após diversas denúncias de que, numa residência, situada no Bairro COHAB, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, em que uma cidadã, de 22 anos, já conhecida no meio policial por esta prática, seria a autora da comercialização, foi solicitado competente mandado de busca e apreensão, onde equipes policiais deram cumprimento.
Ao chegarem no local, os policiais foram visualizados, por uma familiar da denunciada, que a informou sobre a presença deles.
Também foi possível perceber uma demora para o ingresso na residência.
Enquanto os militares aguardavam, visualizaram uma bolsa sendo arremessada nos fundos do imóvel.
No interior da residência, encontrava-se a denunciada; um adolescente, de 17 anos, um jovem, de 20; e uma mulher, de 36.
Durante as buscas, a PM localizou a bolsa dispensada anteriormente, que acondicionava 05 munições de calibre .22, intactas; 01 estojo da mesma munição, deflagrado; 09 porções de cocaína; 08 comprimidos de Ecstasy; 01 balança doméstica; e 06 micro pontos de LSD.
Diante do exposto, aos autores, foi dada voz de prisão / apreensão em flagrante, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.
#ultimasnoticias #jornaldopovao