Em nome da senhora Elza Chagas de Araújo, nossa amada mãe e avó, gostaríamos de agradecer toda atenção e dedicação que a equipe da Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei teve com ela nos dias em que esteve internada nessa instituição e na hora de sua partida.
Escrevemos estas linhas para que vocês saibam que, enquanto familiares, nós nos sentimos acolhidos e muito bem assistidos. Todos os profissionais com os quais convivemos tiveram gestos de carinho, gentileza e humanidade; cada um fez completa diferença para nós que estávamos passando por um momento de tamanha fragilidade.
Externalizamos nossos sinceros agradecimentos, em especial, aos médicos Dr. Tiago Sacramento, Dra. Paula Rabello e ao querido Dr. Tiago Uchôa de Resende (médico que cuidou da nossa amada mãe e avó durante muitos anos), bem como a toda a equipe de enfermagem do pavilhão VI que a assistiu com muito carinho.
Além disso, queremos registrar a educação do pessoal da recepção e da portaria, que ouviu nossas preocupações com empatia e paciência. Agradecemos à nutricionista e ao pessoal responsável pelo preparo da alimentação os quais tiveram a sensibilidade de preparar uma dieta adequada para nossa mãe naqueles dias tão sofridos, às fisioterapeutas, por tentarem melhorar a capacidade funcional naquele momento, aos profissionais da copa e da limpeza por nos ajudarem com carinho e delicadeza.
Assim, simplesmente, registramos nossa eterna gratidão a todos os profissionais supracitados. Nossa mãe partiu, está ao lado do Altíssimo, mas nós sabemos que todos vocês fizeram o melhor para ela.
Atenciosamente,
Família Araújo
Mazinho, Edinho (in memoriam), Elizete, Edineia, Alessandra e netos.