Na tarde de segunda-feira (22), por volta das 16h, policiais militares receberam diversas denúncias, relatando que, um homem, de 28 anos, estaria praticando tráfico de entorpecentes, na modalidade “Delivery”, em associação com um outro de 27 anos, e que ambos utilizavam uma residência, na área central de Nazareno.
Diante das informações, os policiais foram ao local, momento em que visualizaram os dois suspeitos em um quintal.
O homem de 28 anos, conversava ao celular e se deslocava até atrás do imóvel, onde tinha acesso a um porão, retornando logo em seguida, e saia, em sua motocicleta.
Após ter repetido a ação, os militares procederam sua abordagem, e, tendo sido submetido a busca pessoal, localizaram, em seu bolso, dois papelotes de cocaína.
Efetuando buscas no porão, encontraram um invólucro plástico, contendo nove papelotes de cocaína, idênticos aos que estavam na posse do abordado.
No interior da residência, diversas embalagens de “sacolé”, comumente usadas para embalar drogas; e uma embalagem, contendo pó branco, material para mistura da cocaína.
E com o homem de 27 anos, uma quantia de R$ 52,00.
Ambos os autores portavam seus respectivos celulares, que foram apreendidos por serem utilizados na atividade ilícita.
A motocicleta, utilizada para realizarem as entregas das substâncias, foi removida para o pátio credenciado.
No momento da abordagem, houve resistência por parte do homem de 28 anos, sendo necessária a contenção. Face ao exposto, os autores foram presos em flagrante, e apresentados na Delegacia, juntamente com o material ilícito arrecadado.