Em Andrelândia, no dia 21 de dezembro, por volta de 23 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um cidadão de 19 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, teria recebido uma carga de drogas para ser repassada a outros comparsas denominados de “vapor”, e que seriam distribuídas por uma motocicleta e colocadas à venda na Praça de Andrelândia e em outro local denominado Passarela.
Em posse dessas informações, as equipes policiais de Andrelândia planejaram uma operação, e logrou êxito na abordagem no momento de uma transação em frente a residência do denunciado, entre ele e um condutor de uma motocicleta, que evadiu com a chegada da PM.
Porém, o alvo das denúncias, o homem de 19 anos, correu pra dentro do corredor que dá acesso à sua residência sendo alcançado pela equipe policial que necessitou fazer uso da força mediante contenção para dominá-lo.
Em sua posse foram encontrados, em uma sacola, 35 pinos de materiais análogos à cocaína, 18 buchas de materiais análogos à maconha e uma pedra bruta da mesma substância esverdeada semelhante à maconha, uma balança de precisão caída ao solo e uma quantia de R$2.123,00.
Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico ilícito de drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia de Plantão.
#aprrensão #drogas #dinheiro #andrelandia #ultimasnoticias #jornaldopovao