O DAMAE INFORMA QUE NOSSA OPERACIONAL JA ESTA NA RUA SETE DE SETEMBRO- INOCOOP PARA SOLUCIONAR A FALTA DE AGUA.
HOUVE ENTUPIMENTO NA REDE QUE CAUSOU ESSE TRANSTORNO.
PEDIMOS COMPREENSSAO DA POPULAÇÃO DO INOCOOP.
DEPTO.COMUNICAÇAO-DAMAE
#ultimasnoticias #jornaldopovao


























