Na manhã de segunda-feira (24), a Polícia Militar foi acionada no hospital em Santos Dumont onde um homem relatou que seu filho, 39 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo durante briga com outro homem, 36 anos.
O homem relatou que durante a briga, seu filho também sofreu um ferimento na cabeça por um instrumento/objeto contundente, possivelmente martelo. Um parente da vítima, 35 anos, foi ajudá-lo e sofreu ferimentos na mão direita. As vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro.
A vítima contou que foi atacada pelo autor quando saía de casa para o trabalho, não entrando em detalhes sobre o motivo. O parente da vítima informou que tentou separar a briga e foi atingido com golpes pelo autor. Devido aos ferimentos advindos da agressão, as vítimas necessitaram ficar sob os cuidados dos profissionais de saúde no hospital.
De posse das características do autor, a Polícia Militar iniciou rastreamento. Na casa do autor, os militares tiveram contato com sua esposa que disse que ele estava na casa de parentes nas proximidades. Ela, após ciência dos fatos ocorridos liberou a entrada dos militares que encontraram uma espingarda, um revólver calibre 22 juntamente com outras peças da arma em um pote de sorvete de cor azul; uma espingarda de ar comprimido calibre 4,5; uma cápsula de calibre 28 deflagrada; quatro munições de calibre 22 não percutidas, dois recipientes de plástico acondicionando esferas de chumbinho de armas de pressão.
A perícia compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos. A PM segue no rastreamento do autor.
#ultimasnoticias #jornaldopovao