REUNIÃO NA SECRETARIA DE SAÚDE
Na manhã de hoje, participei de uma reunião na Secretaria de Saúde, estavam presentes o Presidente da Comissão de Saúde vereador Sargento Machado, Secretário Rene, Assessora de Saúde Karine e Sr.Borges representando o Conselho de Saúde.
Debatemos várias dificuldades enfrentadas pela secretaria que afetam toda a população.
Tenho cobrado principalmente a falta de médicos em quase todas unidades básicas de Saúde, que acaba ocasionando um número grande de pessoas na UPA.
Sempre busco discutir e articular com o executivo formas de melhorar o atendimento de nossa população e também sempre reivindico verbas com nossos deputados para a Secretaria de Saúde de nossa cidade
Eu e o Vereador Sargento Machado reinvindicamos ao prefeito e ao Secretário Rene a realização de processo seletivo e concurso para médicos, e também pedimos melhores condições para que os profissionais não deixem nossa cidade por outras ofertas de cidades vizinhas.
#estamosfazendoadiferenca #feemDeus #saojoaotemfuturo #ultimasnoticias #jornaldopovao
























