Nesta terça feira por volta das 20:50h na fila do caixa do Supermercado BH (Joja do Pátio Matosinhos), I.M.L.R. portava a quantia de R$ 1.600,00, explicou que estava com cédulas de R$ 100,00. No momento em que deu falta do dinheiro saindo do supermercado e foi abastecer no posto de gasolina, pois o supermercado já estava fechado.
Nesta quarta feira retornou ao Supermercado para verificar nas câmeras de segurança, confirmou que uma mulher e possivelmente acompanhada de sua filha pegou o dinheiro, quando câmeras mostram catando as notas e saindo alegres do estabelecimento.
IMLR também solicitou mais imagens do Pátio Matosinhos para maiores comprovações e estará fazendo um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar.
Este dinheiro já estava reservado para pagamento de exame médico em Belo Horizonte que seria nesta quarta feira.
As imagens deste fato já estão com autoridades e poderão também serem divulgadas nas redes sociais por particulares, portanto a verdadeira proprietária deste dinheiro agaurda que a mulher e filha devolvam no Supermercado BH, no Pátio Matosinhos, pois estará comprovando apropriação indébita.
A apropriação indébita é um crime doloso, praticado contra o patrimônio, e que consiste em apropriar-se de uma coisa alheia móvel, cuja posse ou detenção desvigiada lhe foi conferida de forma lícita.