Homem internado na Santa Casa de Misericórdia em São João del-Rei tem seu celular roubado.
O jovem de 20 anos, morador de Nazareno, que está internado na Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei recuperando de uma cirurgia, acionou a polícia, na tarde de terça (01), e relatou que seu celular foi roubado.
Ele falou que quando foi tomar banho, deixou seu aparelho celular em cima da cama. Ao voltar, viu que seu aparelho havia sido furtado.
Na hora, perguntou aos presentes na sala de recuperação o que havia acontecido. Disseram que um homem apareceu dizendo ser parente dele, pegou o celular, alegou que faria uma ligação e foi embora. Uma enfermeira falou aos militares que pegaram imagens das câmeras de segurança, porém não conseguiram reconhecer quem seria o suspeito.
#ultimasnoticias #jornaldopovao


























