Faleuceu Osvaldo Teixeira (ex-funcionario da Rede Ferroviária). Seu corpo está sendo velado no Velório Resende Fábricas e seu supultamento será hoje 01/02 ás 13hrs no cemitério do Carmo.
Aos familiares nossas sinceras condolências
#nota #falecimento #luto #sjdr#ultimasnoticias #jornaldopovao





























