Na tarde de quinta-feira, 26 de maio, por volta das 17h02, averiguando informações repassadas, a Polícia Militar realizou uma Operação, para fins de interceptar uma encomenda, com suspeita de se tratarem de drogas ilícitas, a qual seria destinada a uma residência situada no Bairro Guarda Mor.
Desta forma, as equipes PM se posicionaram de forma estratégica, próximo ao endereço da entrega, momento em que observaram a chegada do veículo dos Correios.
A encomenda estava numa caixa de papelão de tamanho aproximado de 20x10cm. A caixa foi aberta pelos militares, na presença dos moradores e do funcionário dos Correios, sendo constatado 200 comprimidos Ecstasy, de cores verde, amarela e rosa, divididos em 02 pacotes de 100 cada, enrolados num carbono, no interior da caixa.
O indivíduo suspeito, identificado como sendo um jovem de 19 anos, que receberia a encomenda, não se encontrava em casa naquela hora. Como não foi localizado, o rastreamento continua em aberto, para que ele possa prestar esclarecimentos.
Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia.
#jornaldopovão #ultimasnoticias