Parabéns para todas as escolas de samba da nossa cidade, especialmente a Vem Me Ver, do Tejuco, que conquistou o tricampenato do carnaval são-joanense.
A Vem Me Ver apresentou o samba-enredo “Brasil celeiro do mundo”, em tributo ao homem do campo, que planta, colhe e alimenta nosso País.
A escola de samba vice-campeã foi a Irmãos Metralhas, 3ª colocada Unidos de São Geraldo, 4ª Mocidade Independente do Bonfim, 5ª Grêmio Recreativo Escola de Samba Bate Paus e 6ª Escola de Samba Girassol.
Parabéns @gres.vem.me.ver
#escoladesamba #carnaval #desfile #campea #vemmever #tejuco #sjdr #mg #ultimasnoticias #jornaldopovao





























