
A pedido da população local fiz a indicação ao Executivo Municipal para que fizesse a revitalização/limpeza da quadra do bairro São Geraldo para as festividades que lá se avizinham.
Repito sempre: o Vereador é ainda o elo mais forte entre o povo e o Poder Público.
Que Deus abençoe São João del-Rei.
#informativo #vereador #SargentoMachado #ultimasnoticias #jornaldopovao




























