Na manhã de quarta-feira (16), a Polícia Militar foi em uma residência no Bairro Pedreira cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, 34 anos.
Os militares, ao iniciarem o procedimento, depararam com o portão trancado por cadeado e foi necessário transpor o muro do imóvel. Neste momento, o alvo do mandado pulou pela janela anexa à cozinha de posse de uma mochila e iniciou a fuga sentido a uma mata, entrou em algumas residências vizinhas e pulou diversos murros.
Ao ser perseguido pelos policiais militares, o autor dispensou a mochila e continuou a fuga, mas foi alcançado pela PM, dispensou uma faca que estava em sua cintura e deitou no chão. No interior da residência, as equipes abordaram uma muher, 20 anos, companheira do autor.
No imóvel, foi encontrado uma baioneta, um facão com aproximadamente 50 cm de lâmina, uma faca de cabo preto, utensílios usados para intimidar a vizinhança, quatro balanças, um rolo de papel alumínio, um rolo de plástico filme e dois binóculos.
Nas buscas na mata, foi encontrada a mochila dispensada pelo homem onde continha meia barra e uma pedra de substância entorpecente análoga ao crack e vários sacolés utilizados no embalo e venda da substância entorpecente. O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia.
#tráfico #drogas #barbacena #mg #minasgerais #ultimasnoticias #jornaldopovao