O DAMAE informa aos moradores do Bonfim, parque real e Centro, que será realizada uma manutenção e limpeza na “represa do 14”, interrompendo o fornecimento da água.
A previsão para o abastecimento voltar á normalidade é de 2 dias.
Em função desse serviço, nosso afetivo será reduzido temporariamente nos serviços de rua
#ultimasnoticias #jornaldopovao
























