
Faço um alerta a quem costuma de passear com cães na avenida Leite de Castro, e aos protetores de animais de rua. Na terça-feira (11), fui testemunha de um fato que me deixou indignada e preocupada.
Encontrei um pedaço de carne (fotos), em embalagem plástica aberta, com partículas que suspeitei ser chumbinho. Recolhi o pacote, coloquei em um saco de lixo e descartei na lixeira.
Esse não é o primeiro caso, nesse ano já fui procurada por pessoas que relataram casos parecidos de tentativas de envenenamento de animais de rua em outras localidades de São João del-Rei.
Fiquem atentos a pessoas que possam estar cometendo esse crime, colocando pacotes com alimentos suspeitos de estarem envenenados em vias públicas. Se tiverem fotos ou vídeos, denunciem pelo 190. O whatsapp do meu gabinete também está à disposição. (32) 99850-5772.
O trabalho pela causa animal segue firme! Paz e bem!
#vereadoramara
#sempreaoladodosanimais
#saojoaodelrei
#saojoaodelreimg
#ultimasnoticias
#jornaldopovao





























