Na tarde de hoje,solicitei a presença do secretário de Saúde, no posto de saúde do Tejuco, para resolvermos algumas demandas, das excelentes profissionais que com muito carinho atende a população.
#jornaldopovao #ultimasnoticas #sjdrmg #edmardafarmácia #saojoaotemfuturo





























