
O Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei está passando por uma ampliação em suas instalações em aproximadamente 300 metros quadrados.
Fiz a indicação com a expectativa que este Pelotão vire Companhia futuramente, já que tanto nossa cidade quanto a nossa região – Campos das Vertentes – crescera muito nos últimos anos.
Essa obra foi feita com recursos do Executivo Municipal através de convênio com a corporação.
É isso. Vamos trabalhar para termos uma cidade e região cada vez melhor.
Que Deus nos abençoe.
#informativo #vereador #SargentoMachado #demandas #corpodebombeiros #sjdr #minasgerais #ultimasnoticias #jornaldopovao

























