Stephanie Al-qaq, nova embaixadora do Reino Unido no Brasil, esteve na manhã desta quinta-feira , 23 de fevereiro, em São João del Rei. A diplomata recentemente indicada pelo Rei Charles III começou suas visitas para conhecer o Brasil por Minas Gerais. A Secretária de Governo e Gabinete da prefeitura de São João del Rei, Adriana Rodrigues representou o prefeito Nivaldo José de Andrade nas boas vindas a Stephanie na histórica Del Rei. Adriana Rodrigues também acompanhou a embaixadora num passeio turístico de Maria Fumaça até a vizinha Tiradentes.
Adm 21/24
#informe #publicitario #prefeitura #sjdr #mg #minasgerais #tiradentes #embaixadora #britanica #londres #brasil #ultimasnoticias #jornaldopovao


























