Padre Pedro Wiermam, Pároco na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Barroso), se submeteu cirurgia para a retirada de um Tumor Ósseo na coluna cervical.
Segundo boletins, aconteceu muito bem e Padre Pedro já está no CTI do Hospital da Baleia (Belo Horizonte) recuperando com resultados positivos em seu estado clínico.
De acordo com familiares, na manhã desta quinta-feira (21), Padre Pedro Wiermam comungou.
Padre Pedro também foi Pároco nas cidades de São Vicente de Minas e Santa Cruz de Minas.
É importante manter em orações para sua breve recuperação.





























