Na tarde de sexta-feira (17), por volta das 13h, policiais militares receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas no Bairro Santa Clara, em Andrelândia. Ao se dirigirem ao local indicado, localizaram um adolescente de 17 anos, suspeito de vender entorpecentes para um dos principais fornecedores da região.
Além do adolescente, os policiais identificaram e prenderam um jovem de 22 anos, apontado como responsável pelo gerenciamento do tráfico na cidade e que recentemente havia recebido uma grande quantidade de drogas.
Após a identificação, os policiais se deslocaram até a residência do jovem, localizada no Bairro BH 2. Com a autorização de um familiar, realizaram buscas no local e encontraram sete tubos de cocaína.
Em uma área de mata próxima, foram apreendidos 98 frascos de loló, 93 pinos grandes e 97 pinos pequenos de cocaína, 79 invólucros de haxixe, dois celulares e uma quantia de R$ 200,00.
Diante dos fatos, o jovem de 22 anos foi preso e o adolescente de 17 anos foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de São João del-Rei para as providências cabíveis.